sábado, 26 de março de 2011

A Liberdade de Minha Prisão ao Teu Olhar.

O que começa por seus olhos enigmáticos não pode ter simples solução, porém, o aperto que me dá no peito, acelerando e distorcendo meus pensamentos cada vez que prendo diante deles só me permite uma coisa: a distração permanente de decifrá-los e cair em cada uma de suas armadilhas. O desdenhar de seu sorriso só inflama o meu peito, tomando-me em uma coragem triunfante, matando dragões e desafiando os deuses, só pra que possa me aproximar de sua boca casta e seu seio juvenil que me são impedidos pela distância que estes obstáculos me levam. Se puder, deitarei serenamente em seus braços esperando o sinal do tempo pra que não tenha mais nada a fazer, nem cansaço, nem medos ou qualquer receio. Minha idéia era passar meus dias, todos eles, ali preso ao seu mundo onde eu finalmente era livre.

Um comentário:

Déborah Arruda. disse...

Amor e prisão que vão durar até a última página do "Livro Amarelo."