terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ausências Ininterruptas.

Falar dessa saudade que me toma acabou por se tornar a minha vida, não que faltasse outros sentimentos e verdades, mas é que quando paro pra destrinchar a caminhada dos meus dias sempre me fica a sensação de que estou em algum lugar que não foi planejado pra ser meu lar.
Em muitas vezes a vida parece-me ser uma exaustiva e angustiante espera para uma eternidade, em busca do reencontro com o que às vezes nem sei o que é. Assim fica a alma encostada sob a parede do tempo, que às vezes não é tão relativo assim e nos expõe à gota-gota da contagem.
Por vezes enxergo esta ausência nos olhos das pessoas, como que estivesse latente a todo ser humano este sentimento de que algo se perdeu. São cortantes as mortes diárias, o apagar castrador de cada esperança, me sentiria melhor se passassem mais rápidos os dias e assim pudesse fechar enfim os olhos e anestesiado cumprir a minha parcela de dor.

Nenhum comentário: